Uma mulher de 25 anos registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil após ser agredida durante o festival BBQ Mix que aconteceu em Goiânia neste domingo (3/7). Mireli Aparecida Ferreira conta que cortou a testa, quebrou dois dentes e ralou o braço.
O caso ocorreu no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, no maior festival de churrasco do mundo. Segundo a jovem, que é personal trainer, a agressão começou enquanto ela pedia ajuda para separar uma briga entre um amigo e um homem.
“Fui me divertir com meus amigos e estava tudo ótimo. Estávamos aproveitando muito bem até isso acontecer", relata a jovem.
Ainda de acordo com Mireli, ela e os amigos moram em Cromínia, no centro de Goiás, e foram para a capital para participar do festival.
No momento da agressão, ela conta que estava apenas com dois deles. A confusão começou, de acordo com ela, após um desses amigos dar em cima de uma pessoa sem saber que ela era comprometida.
Mireli relata que mesmo pedindo desculpas, o companheiro dessa mulher e um outro homem foram atrás dela e de seus dois amigos para tirar satisfações.
“Ela disse que era comprometida e ele pediu desculpas. Continuamos andando, mas o cara veio atrás bater no meu amigo. Quando fui pedir ajuda para acabar com a briga, um outro cara veio e me bateu ", conta Mireli.
A jovem acredita ainda que por ela ter cabelos curtos, foi confundida com um homem e também sofreu os ataques.
Segundo a jovem, ao sofrer a agressão e cair, ela levou alguns segundos para recuperar os sentidos. Quando conseguiu levantar, suspeitos já haviam fugido.
Além dela, ela explica que um de seus dois amigos também apanhou e sofreu escoriações.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Em: 06/07/2022 09:38