Governador estava em Trindade assistindo a missa de encerramento da Festa do Divino Pai Eterno quando recebeu a notícia e se retirou do local às pressas
Governador Ronaldo Caiado e o filho | Foto: Reprodução das redes sociais
Morreu na manhã deste domingo (3/7) Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos, herdeiro mais novo do governador de Goiás Ronaldo Caiado. A causa da morte não foi divulgada.
O pré-candidato à reeleição recebeu a notícia da morte do caçula durante a missa de encerramento da Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade.
Imagens divulgadas nas redes sociais, mostram o governador e a primeira-dama Gracinha Caiado saindo do local às pressas.
Ainda não há informações sobre a causa da morte.
Por meio de nota, a assessoria do governador pediu “a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor”.
Confira a nota de falecimento na íntegra:
"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Ele morreu neste domingo (03/07), aos 40 anos. A família enlutada pede a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor".
Por meio de nota, o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz escreveu:
“Poucas notícias podem ser tão tristes quanto a do falecimento de uma pessoa jovem, que tinha uma larga e enriquecedora trajetória pela frente. A partida causa-nos um imenso vazio, embora saibamos que as memórias felizes haverão de se eternizar. São elas também que nos consolam nos momentos mais difíceis”.
Ele ainda completou dizendo: “deixamos a nossa mais sincera manifestação de pesar e os nossos votos para que encontrem conforto na paz do Senhor”.
O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, também lamentou a morte de Ronaldo Ramos Caiado Filho.
“Em nome da população de Aparecida, eu e a minha esposa Sulnara Santana deixamos aqui nossos sentimentos e condolências ao governador Ronaldo Caiado, à senhora Thelma Gomes, mãe de Ronaldo Caiado Filho, e à toda família pela perda do seu filho querido. Que Deus possa confortar e dar forças aos pais e a todos os amigos e familiares neste momento de dor e perda”.
O adversário político de Caiado, Gustavo Mendanha, também se solidarizou com a partida do jovem.
"Nenhuma dor no mundo se compara a uma perda como essa. Em sinal de respeito, suspendi minha agenda deste domingo e estou em oração, pedindo que Deus conforte o coração da família."
O major Victor Hugo desejou solidariedade.
"Meus mais sinceros e profundos sentimentos pela irreparável perda do governador Ronaldo Caiado e de sua família. Que Deus conforte seus corações", escreveu major Vítor Hugo no Twitter.
Esta notícia poderá ser atualizada a qualquer momento.
Receba nossas notícias
Por Géssica Veloso
01/08/2022 11:06
Sugestão de matéria
Em: 03/07/2022 11:41