Polícia Civil trabalha com informações de banco de dados de pessoas desaparecidas para tentar identificar vítima; testemunhas também serão ouvidas
Ossada humana foi encontrada em matagal no setor Rosa dos Ventos | Foto: Reprodução
Uma criança de 8 anos encontrou uma ossada humana no setor Rosa dos Ventos, em Aparecida de Goiânia. O menino soltava pipa na última terça-feira (24/5) quando viu a ossada.
A Polícia Civil foi acionada pelo pai da criança. Uma perícia foi feita no local e os restos mortais encontrados foram encaminhados para o Instituto Médico Legal para o reconhecimento do DNA.
No entanto, como não foi possível fazer o reconhecimento, os restos mortais foram levados para a Seção de Antropologia Forense e Odontológica Legal, em Goiânia, que deve analisar a arcada dentária a ossada e confirmar o sexo e a idade aproximada da vítima.
De acordo com a Polícia Técnico-Científica de Goiás, a ossada estava parcialmente enterrada e, pelas roupas achadas junto ao corpo, trata-se de um homem.
Segundo a PC, um cruzamento de informações com o banco de dados de pessoas desaparecidas deve ser feito nos próximos dias e testemunhas também serão ouvidas.
Receba nossas notícias
Por Géssica Veloso
Por Géssica Veloso
Por Géssica Veloso
Sugestão de matéria
Em: 26/05/2022 08:47