Governador informou pelas redes sociais que está bem e aguarda o resultado dos testes
Governador participou de solenidade em Goiânia e andou em um ônibus elétrico na parte da manhã // Foto: Wesley Costa
O governador Ronaldo Caiado (DEM) informou na tarde desta segunda-feira (17/1) que precisou cancelar a agenda, após sentir febre e dores no corpo. O político, de 72 anos de idade, disse que fez exames e aguarda o resultado.
Caiado participou, pela manhã, de apresentação de ônibus articulado elétrico para circular na linha do Eixo Anhanguera, em Goiânia. Após solenidade política, Caiado andou em um ônibus elétrico.
O quadro febril foi sentido no início da tarde. As dores no corpo, segundo o governador, persistem, mas ele está bem.
“Apresentei quadro febril no início desta tarde e, por precaução, pedi pra cancelarem minha agenda da tarde. Já fiz todos os exames e aguardo o resultado. Estou bem, mas com algumas dores no corpo. Mantenho vocês informados”, escreveu Caiado na sua conta no Twitter.
Devido principalmente à cepa ômicron, Goiás vive aumento significativo de casos de Covid. Nas primeiras semanas deste mês, cidades do interior registraram crescimento de casos novos de infecções pelo novo coronavírus de mais de 10.000%, em comparação com dezembro. Em Goiânia, o índice de casos positivos na testagem em massa feita pela prefeitura também aumentou.
Receba nossas notícias
Por Géssica Veloso
Por Géssica Veloso
Por Géssica Veloso
Sugestão de matéria
Em: 17/01/2022 16:44